Páginas

sexta-feira, 11 de junho de 2010

MINHA IRMÃ VÂNIA É FODA !!!

minha  irmã    é  Foda ,  desumana ,  e  ainda  da  carteirada  de  Médica !

 

bom  hj  desabafo  publicamnete  sobre  minha  irmã   Vânia  Mata  os  Góes  ….  E  PIOR  QUE MATA  MESMO  !

segundo  1  dos meus  irmãos  ela  é  a  fera  da  penha  ,  segundo  minha  avó,  é  a  Baronesa  ,  segundo  o  Pinel  onde  trabalha ,  é  louca  varrida  doida  de  pedra , e  segundo  eu,  desumana  prá  caralho  ! ,  há  várias  versões  sobre  ela  ,  meu pai ,  nem  abria  carta  dela ,  pra  não  sofrer  com  as  críticas  constantes  que  ela  sempre  faz ,  ela  gosta  disso,  de rebaixar  as  pessoas,  de  criticar ,  se  diz  a mais  inteligemnte  da  família,    promete  coisas  e  depis  não  cumpre  ,  deixa  os  outros  na  mão …quando  é  cobrada  pelo  que  prometeu,  ,  ela  fala  bem  assim-  EU  ? !  EU não  falei  nada  disso,  voce  tá  louco  !   …..  a  continuar 

Nenhum comentário: